Nos dias que correm, em que palavras como a solidariedade, parecem que já fazem parte do passado, que já não têm fundamento ou razão de ser, num mundo em que cada vez mais o individualismo, o egoismo ou o egocentrismo se fazem sentir, os trabalhadores do tratamento(CTCS) de C. Ruivo, demostraram não ser assim.
Quando dois colegas, contratados a prazo (vulgo assalariados), pelo simples motivo de terem participado num plenário de trabalhadores, realizado ao abrigo do Acordo de Empresa dos CTT, foram despedidos, violando o Acordo de Empresa, o Codigo de Trabalho e até a Lei suprema neste pais"a Constituição da Republica Portuguesa", uniram-se e numa demostração de solidariedade, pararam a laboração, até que a Adm. dos CTT reconsiderou, e fez novos contratos aos referidos camaradas de trabalho.
POR ESTA DEMOSTRAÇÃO DE SOLIDARIEDADE , DE ESPIRITO DE UNIÃO E DE EQUIPA, QUERO AQUI MANIFESTAR OS MEUS PARABENS A ESTES TRABALHADORES, PELA POSTURA E ATITUDE, PELA DETERMINAÇÃO E UNIÃO DEMOSTRADA.
Os meus mais sinceros parabens, tenho orgulho de trabalhar numa empresa onde os trabalhadores mantêm vivos principios tão nobres como estes.